dezembro 15, 2025

ZEZÉ DE CAMARGO PEDE CANCRLAMENTO DE SUA PARTICIPAÇÃO EM ESPECIAL DO SBT POR VIÉS POLÍTICOS

cantor Zezé Di Camargo publicou um vídeo nas redes sociais criticando a atual gestão do canal e afirmando que, em sua visão, as filhas de Silvio estariam “prostituindo o SBT” ao permitir a presença de Lula na emissora. O artista também pediu que o especial de Natal que gravou não seja exibido.

A postura do sertanejo foi motivada pela a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao SBT, durante o lançamento do SBT News, marcou um novo momento da emissora sob o comando das filhas de Silvio Santos, que vêm sendo reconhecidas por uma condução institucional, plural e alinhada ao diálogo democrático, sem romper com o legado do pai.

A postura das filhas de Silvio Santos foi vista por setores do público e do mercado como um sinal de maturidade empresarial e independência editorial, reforçando o SBT como uma emissora aberta ao diálogo institucional e respeitosa com a democracia, independentemente de preferências políticas individuais.

E ai. Qual duas opinião? Se vc a cúpula do SBT retirava a participação do sertanejo da grade de fim de ano?

Por Fred Kawynsk 

dezembro 14, 2025

DILL FRANÇA GRACA PARTICIPAÇÃO NO FILME LUMENA, COM EDTREIA PREVISTA EM JANEIRO DE 2026


A atriz Dill França retorna ao vídeo no longa LUMENA, na pele de uma detenta na nova produção de Cauê Bonifacil  com estreia prevista para janeiro de 2026.

"Estou muito feliz com esse novo desafio, é uma personagem difícil de interpretar,  pois seu universo e muito diferente do meu ou de qualquer um que eu já tenha contato na arte.", revelou a atriz.

As cenas onde Dill vive uma presidiária lésbica já foram gravadas mês passado na cidade de São Paulo. 2026 já começa com dias lançamentos contém trabalhis da atriz,  A GAROTA DO ASFALTO e LUMENA.

Por Fred Kawinsk

O ATOR E DIRETOR MARCONDYS FRANÇA FOI PRESTIGIAR O COLEGA DE TRABALHO EM MUSICAL NA CAPITAL PAULISTA

O ator e diretor Marcondys França, depois do processo de recuperação após uma cirurgia de hérnia foi conferir o.musical CHORUS LINE em cartaz na capital paulista, trás Raul Gazolla 42 anos depois de estrear profissionalmente nos palcos, ele revisita o espetáculo que se tornou um marco do musical no Brasil em uma nova versão em cartaz no Teatro VillaLobos, com direção e coreografia de Bárbara Guerra. 

nem sonhava em passar na audição da versão brasileira de 1983 do musical “A Chorus Line”. Ele sabia um ou outro passo de dança, resultado de um ano de aulas, tinha participado de algumas peças amadora mas, nu ca tinha feito uma aula de canto sequer.".

Gazolla retorna em um papel diferente. Na nova adaptação, assinada por Miguel Falabella, ele interpreta Zach, rígido diretor responsável por selecionar o elenco do coro, que aos poucos vai mostrando seu lado humano.
"Me identifiquei muito com o roteiro, a narrativa sobre os bastidores, onde expõe todo processo de luta dos artistas na busca por um lugar no show Business, o de se tem a si próprio como seu maior oponente, desmistifica todo glamour por trás de uma grande produção, e revela o ser humano muitas vezes escondido por trás do artista.", refletiu Marcondys.

Em cartaz no Teatro no TEATRO VILLA LOBOS

Av. Dra. Ruth Cardoso, 4777 - Jardim Universidade Pinheiros, São Paulo - SP - CEP: 05477-000

Última apresentação em São Paulo hoje.

@chorusline.official
@rgazolla

Por FRED KAWYNSK 



RAUL GAZOLLA ENCERRA HOJE TEMPORADA DO MUDICAL "CHORUS LINE" EM SÃO PAULO

Com músicas marcantes, o espetáculo combina dança eletrizante, narrativa comovente e autenticidade cênica, rompendo com a estrutura tradicional do teatro musical ao colocar a alma dos intérpretes no centro da cena.

A Chorus Line é mais do que um musical: é uma celebração do artista anônimo, daquele que está “na linha de trás”, cuja paixão pela arte é maior que o medo do fracasso. Um clássico atemporal, que emociona gerações ao mostrar que, por trás de cada performer, existe uma história real, vibrante e profundamente humana.

Em um teatro vazio, sob o calor dos refletores e a tensão de uma audição, dezessete bailarinos disputam oito vagas na linha de coro de um novo musical da Broadway. Liderados por Zach, um diretor exigente que busca mais do que técnica, os candidatos são levados a um processo incomum: revelar suas histórias de vida, medos, frustrações, descobertas e sonhos mais profundos. À medida que os depoimentos se desenrolam, o público mergulha nas trajetórias únicas de cada artista — jovens que cresceram entre aulas de balé, repressões familiares, inseguranças físicas e o desejo visceral de pertencer ao palco.

Raul Gazolla nem sonhava em passar na audição da versão brasileira de 1983 do musical “A Chorus Line”. Ele sabia um ou outro passo de dança, resultado de um ano de aulas, tinha participado de algumas peças amadora mas, nu ca tinha feito uma aula de canto sequer.".

“Estava lá pela experiência de participar de um teste para um espetáculo profissional”, lembra o artista, que, por conta disso, enfrentou as longas etapas da seleção com muita tranquilidade. Surpreendido por si mesmo, passou. 

42 anos depois de estrear profissionalmente nos palcos, Gazolla revisita o espetáculo que se tornou um marco do musical no Brasil em uma nova versão em cartaz no Teatro VillaLobos, com direção e coreografia de Bárbara Guerra. 

Gazolla retorna em um papel diferente. Na nova adaptação, assinada por Miguel Falabella, ele interpreta Zach, rígido diretor responsável por selecionar o elenco do coro, que aos poucos vai mostrando seu lado humano.

Em cartaz no Teatro no TEATRO VILLA LOBOS

Av. Dra. Ruth Cardoso, 4777 - Jardim Universidade Pinheiros, São Paulo - SP - CEP: 05477-000

Última apresentação em São Paulo hoje.

@rgazolla

Por FRED KAWYNSK 



dezembro 11, 2025

ME ENVOLVA

 ME ENVOLVA

ME ABRACE FORTE DESPERTE-ME ESSA PAIXÃO QUE ADORMECIDA QUEIMA EM BRASA QUE A QUALQUER MOMENTO EXPLODIRÁ EM CHAMAS FEITOS LAVAS DESVASTANDO TUDO A SUA FRENTE SEM RUMO SEM DIREÇÃO ME ENVOLVA DEVOLVA-ME A ALEGRIA DE VIVER RASGA MINHA ROUPA Deixe-me sentir você ME LIBERTA DESSE MEU PUDOR ME DOMINE DE QUALQUER JEITO MESMO QUE NÃO SEJA POR AMOR FAÇA ME SENTIR VIVO COM CORPO EM CHAMA ME PEGA DE JEITO ME LEVE PRA CAMA MESMO QUE EM SILÊNCIO APENAS ME FAÇA SENTIR O GOZO NEM QUE SEJA SÓ POR UMA NOITE DEIXE-ME, ENTREGAR A TEU PRAZE, E SER DOMINADO POR TEUS AÇOITES EU SEJA SEU

dezembro 08, 2025

SILVERIO PEREIRA CAMPEÃO DO DANÇA DOS FAMOSOS 2025.

Silvero Pereira foi o grande vencedor do Dança dos Famosos 2025 na noite deste domingo (7) no Programa Domingão Com o Hulk.

Dançando nos ritmos valsa e samba, o ator encantou e recebeu elogios de todos os jurados, além de gabaritar  recebendo nota 10 de todos os jurados nas duas apresentações, levando merecidamente para casa o troféu de campeão, .

 encerrou a competição na segunda colocação, enquanto Manu Bahtidão ficou com o terceiro lugar no pódio.

Emocionado Silvério fez um discurso emocionado dedicando o prêmio a seu pai falecido recentemente: "Acho que o bastidor é o mais difícil para mim até hoje, na verdade. É chegar a esse final e ele não estar sentado na cadeira dele me assistindo. Mas eu tinha que estar aqui. Eu tinha que estar aqui porque ele acreditou. Ele acreditou e eu vou ficar aqui até onde der.”.

Por Fred Kawynsk 

dezembro 07, 2025

ATORES VÃO PRESTIGIAR ALBINO VENTURA EM NOVO ESPETÁCULO

Ontem foi dia de prestigiar o amigo também ator e diretor @albino_ventura1 que está em cartaz no teatro @teatrostudiohelenyguariba com a peça @porao_68 no centro da capital paulista em curta temporada.

Foi muito bom rever o amigo vivendo um.personagem tão importante por ser retratado na peça um pedaço de uma  história tão triste e vergonhosa do Brasil, mas que não se deve esquecer, para que nunca mais possa se repetir, a ditadura militar.

E com brilhantismo e muito propriedade a dramaturgia escrita e dirigida por Genes Holder reproduz no palco todo drama e tensão de um período que até hoje trás dores e sofrimentos, mas como lembrar é resistir, a luta continua, ainda que seja para que o Brasil não permita que em nome de Deus, Pátria e Família a história não se repita. Ditadura, nunca mais!

Como é bonito assistir no palco, uma história tão triste e ainda tão latente em nossa memória. PORÕES 68 nos faz mergulhar num passado vergonhoso, que está com raízes brotando disfarçadamente no presente, como erva daninha, no Brasil. Nos serve de alerta para o perigo que nos ronda, principalmente em forma de leis e decretos maliciosos...

SEGUE TEMPORADA DE PORÃO 68 EM SÃO PAULO COM O ATOR ALBINO VENTURA E ELENCO

O ator e diretor Albino Ventura sobe ao palco em São Paulo neste fim de semana como Paulo na peça Porões 68, escrita e dirigida por Genes Holder, em curta temporada no TEATRO STUDIO HELENY GUARIBA na capital paulista.
Uma peça tensa com interpretações impressionantes onde os atores são viscerais ao reproduzirem no palco todo drama, medos os sonhos de liberdade e justiça,  abortados por uma ditadura cruel e impiedosa, que em nome da "pátria" eliminava todos que se opunha as suas normas e regras, caçando direitos e implantando o medo e o terror. E os que lutavam por justiça e liberdade eram considerados subversivos, terroristas, inimigos da pátria e entre torturas e sumiços, poucos serão lembrados nos livros de história, mas suas lutas jamais serão esquecidas.
"Porões 68" retrata um dos lados mais sombrio da história do Brasil, a rotina, a luta, as emoções de um grupo de jovens, professores e militantes de grupos de resistência à Ditadura Militar.

Você vai conhecer a história emocionante de Ana Maria, Zé Carlos, Lúcio, Marina, Eugênio, Aurora, Paulo e Toledo. Um grupo que luta, que chora, mas que resiste... até o fim.

Texto e direção: Genes Holder
Elenco: Nathalia Kutner ( Ana Maria) 
Deborah Lima ( Aurora)
Márcio Augusto ( Zé Carlos)
Camily Olivier ( Marina)
Albino Ventura ( Paulo) 
Matheus Oliveira ( Lúcio)
Gus Cavalcante ( Eugênio)
Milton Ostronoff ( Toledo)

TEATRO STUDIO HELENY GUARIBA
Praça Franklin Roosevelt, 184

Dia:
07/12 (domingo) às 18h (Última apresentação da temporada).

Ingressos a partir de R$45,00

Por Fred Kawynsk 

dezembro 05, 2025

O RETORNO DE MARCONDYS FRANÇA APÓS CIRURGIA

Após um mês da cirurgia de hérnia o ator e diretor Marcondys França recebe liberação médica e retorna ao trabalho. Devido ao imprevisto ocorrido por consequência de uma hérnia, Marcondys teve que adiar o lançamento do filme A GAROTA DO ASFALTO com direção de @albino_ventura1 @francadill e @marcondysfranca 

"Agora poderei me dedicar total ao lançamento do filme, e se Seus quiser, em janeiro todos poderão conferir a essa estreia, já esperada por todos nós " , revelou.

ALBINO VENTURA SEGUE TEMPORADA TEATRAL NA CAPITAL PAULISTA

O ator e diretor Albino Ventura sobe ao palco em São Paulo neste fim de semana como Paulo na peça Porões 68, escrita e dirigida por Genes Holder, em curta temporada no TEATRO STUDIO HELENY GUARIBA na capital paulista.

"Porões 68" retrata um dos lados mais sombrio da história do Brasil, a rotina, a luta, as emoções de um grupo de jovens, professores e militantes de grupos de resistência à Ditadura Militar.

Você vai conhecer a história emocionante de Ana Maria, Zé Carlos, Lúcio, Marina, Eugênio, Aurora, Paulo e Toledo. Um grupo que luta, que chora, mas que resiste... até o fim.

Texto e direção: Genes Holder
Elenco: Nathalia Kutner ( Ana Maria) 
Deborah Lima ( Aurora)
Márcio Augusto ( Zé Carlos)
Camily Olivier ( Marina)
Albino Ventura ( Paulo) 
Matheus Oliveira ( Lúcio)
Gus Cavalcante ( Eugênio)
Milton Ostronoff ( Toledo)

TEATRO STUDIO HELENY GUARIBA
Praça Franklin Roosevelt, 184

Dias:
06/12 (sábado) às 20h30
07/12 (domingo) às 18h

Ingressos a partir de R$45,00

Por Fred Kawynsk 

ZEZÉ DE CAMARGO PEDE CANCRLAMENTO DE SUA PARTICIPAÇÃO EM ESPECIAL DO SBT POR VIÉS POLÍTICOS

cantor Zezé Di Camargo publicou um vídeo nas redes sociais criticando a atual gestão do canal e afirmando que, em sua visão, as ...