novembro 10, 2011

GRUPO DO CPCA SÃO BENEDITO VÃO PRESTIGIAR TEATRO!

Uma de nossas missões como educadores é introduzir a nossos educandos a cultura por acreditarmos que o desenvolvimento pleno será completo quando nos apropriamos de forma efetiva de ações que insira o universo cultural na sociedade através de ações com qualidade capaz de atrair todo tipo de público.

O teatro do SESI é um grande parceiro na promoção do desenvolvimento intelectual e artísticos, beneficiando a camada mais carente, gratuitamente, abrindo espaço para apresentações de  qualidade. 

A peça de teatro "Píramo e Tisbe" de Vladimir Capella, reúne em seu contexto uma história de amor com embasamento na mitologia greco-romano, trazendo no palco personagens importante da mitologia, como: Pandora, Eco e Narciso, Orfeu e Eurídice,  As Parcas, Sibila, Caronte, entre outros ganham vida num espetáculo bem produzido, dinâmico e de fácil compreensão, nos arrebatando do início ao fim.

Apesar de todo avanço tecnológico e cientifico e da falta de difusão por parte da sociedade moderna dos mitos e do folclore, observamos que os jovens ainda podem despertar o interesse por temas relacionados ao extraordinário, após vários séculos ainda buscamos entender a nossa própria existência. 

Bom saber que assim como na antiguidade, há pessoas que continuam do seu modo repassando histórias de deuses e a luta constante entre o bem e o mal, o humano e o sobrenatural.

A montagem de "Píramo e Tisbe" é um estímulo a fantasia e a criatividade desvendando um mundo mágico por muito esquecido e agora resgatado por Vladimir Capella de forma surpreendente brindando a todos de forma extraordinária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...