novembro 13, 2011

PÉS CANSADOS

Quando meu pés
Cansados fraquejarem
Darei um tempo
Não lamentarei
Terei consciência
Que cumpriram sua misssão
Neste longo e tão breve caminhar

Se meu corpo
Exauto
Desabarem
Entenderei
Que estará no seu limite
Lhe permitirei repousar.

Quando meus olhos
Cansados
Já não puderem
Ver o que o coração almeja
Não verei isto como o fim
Me permitirei compreender
Que basta apenas enxergar
Para não sofrer.

Então descansarei
Repousarei sobre minhas lembraças
Feliz em saber
Aceitar
Que entre meus erros e acertos
Do meu modo
Fui feliz
Vivi
Não tão plenamente
Mas hoje
Ainda que cansado
Tenho uma história
A minha história.

EX-BBB24 É A NOVA APOSTA DA GLOBO

Depois de sua participação no reality, a ex BBB24 deixou o programa mas, não tem nada a reclamar, mesmo ficando no  5° lugar. Be...