agosto 17, 2018

ENTREVISTA COM CIDA REIS

 Cida Reis ocupa um lugar importante na cultura brasileira, recentemente no ar na série Beth & Low, atriz que ano passado interpretou  a vilã Santinha Brasão em Homem do Campo, personagem que lhe rendeu o PRÊMIO ATUAR  de melhor atriz de 2017. Atuante nos principais programas de televisão e alguns trabalhos no cinema, começou sua carreira no teatro e hoje é reverenciada com seu grande sucesso nos palcos na peça Drama de Outono de Pola Resende, com direção de Albino ventura.

Apesar da vasta experiência com o mundo das artes a atriz revela não ter nenhuma influência familiar para se aproximar do ofício de atriz, e que muita garra e insistência lutou por um espaço, e hoje consegue este espaço com todo mérito.

Admiradora da grande dama da tevê, cinema e teatro, Fernanda Montenegro, Cida Reis busca se espelhar sempre para  conquistar seus objetivos e crescer cada dia mais, demostrando gratidão por todas oportunidades adquirida até hoje. E através de seu trabalho vem colhendo os bons resultados e declara: " ... nada como os aplausos recebidos espontaneamente ao fim de cada apresentação.


Subir ao palco a cada dia é um grande desafio e para isto busco me preparar e me especializar com intuito de cada ser melhor no que faço para agradar ao meu público. Sem o público o artista não é nada, são merecedores de todo respeito do artista, são eles que nos permitem entrar em suas casas, ou saem de suas casas para nos prestigiar".

Com relação a seu trabalho na Tv Atuar e na Primordial Produções a atriz nos revela sua boa fase e sua tranquila relação com seus colegas de trabalho. Declara também seu desejo de viver no vídeo uma policial e que não faria de forma alguma um trabalho na qual considere de baixo nível onde tenha que se expor de forma desnecessária.

Devido a sua vida corrida de horários complicados por causa de seus compromissos, não abre mão de está com sua família nos momentos de folgas. 


 Quanto a sua personagem Santinha Brasão de Homem do Campo, declara a triz que a megera em nada se compara a ela, e por isso foi um grandioso desafio. 

E que atualmente diverte-se bastante vivendo a sassaricada Dulce na peça Drama de Outono em temporada em São Paulo.
Com relação as comparações, apesar de existirem, leva bem, pois faz o que ama, é humana, aprende com cada erro e celebra cada acerto sem se acomodar. E termina: "MEU FOCO, É MELHORAR E SE SUPERAR SEMPRE... POIS QUANDO HÁ COMPROMETIMENTO COM O QUE FAZ,A QUALIDADE DE UM BOM TRABALHO É PERCEPTÍVEL".

REPÓRTER GLOBAL RETORNA APÓS CIRURGIA

A repórter Global Ananda Apple retoma ao trabalho no Quadro Verde, do Bom Dia São Paulo, após mais de dois meses afastada da Gl...