Depois do grande sucesso de Mãe Sempre Mãe rodado no final de 2014 e lançado no início de 2015, a história que comoveu muitas pessoas ganha remake em 2018.
Do elenco anterior, apenas a atriz Dill França permanece no folhetim vivendo a sofrida Nice, uma das personagens protagonistas da história.
O papel da filha que rejeita a mãe pelo fato da pobre mulher ser uma mulher simples e trazer consigo queimaduras nas mãos e no rosto antes interpretado por Chay Gaspar, desta vez fica sobre a responsabilidade de Tamires Sousa.
Já a doce e simpática Kátia, amiga de Gabrielly será interpretado por Sthefany Wanderley, já Ivan o irmão adotivo de Gabrielly será vivido por Jonathan Cruz e Kaab Ribeiro viverá Marcelo.
A TV Atuar espera que o remake faça tanto sucesso quanto ao original e para isso está investido alto para que a produção fique o mais próxima possível a obra original, focando na emoção e sensibilidade de todos envolvidos, porém com uma qualidade de imagem e som a nível das melhores obras recentemente produzidas e ofertadas a seus seguidores.