outubro 24, 2022

COMPORTAMENTO DE FERNANDO ZOR IRRITA INTERNAUTAS

Comportamento do cantor Fernando Zor de 38 anos coloca em seu perfil uma lista de como seria a mulher ideal para se relacionar e revolta internautas.
A publicação do cantor sertanejo rendeu até reprovação da própria filha, Kamily Zor. "Acho que é humanamente impossível concordar com todas as atitudes de outras pessoas. Às vezes, nem eu concordo com minhas próprias atitudes, que dirá as dos outros", começou ela. Amo meu pai com todo o meu coração, mas ele é humano e falho, como todos nós. E está tudo bem. Está todo mundo no seu próprio processo de evolução: vivendo, crescendo e aprendendo. Acho que o lance não é concordar e sim respeitar", finalizou ela. 
Para Zor as características que a mulher ideal precisar ter: "Honestidade, fidelidade e conexão com a roça". "O que não pode: deixar de pescar comigo, não pode viver viajando com as amigas loucamente, não pode ficar mais de cinco dias longe de mim, precisa ser católica e também descreveu como deve ser a aparência: ser mais baixa do que ele, de pés pequenos e cabelos claros. Além disso, ela não pode ser vegana, tem que gostar de carne mal passada, beber cerveja e não pode colocar o trabalho à frente da família. "Não muito magra e nem muito gorda, mais baixa que eu, com pés pequenos e cabelos claros, tenha dotes culinários, com a necessidade dela fritar um ovo sem estourar a gema e fazer "arroz soltinho", além de precisar ser eleitora de Jair Bolsonaro (PL).não pode ser muito ciumenta e nem tímida na cama. Em seguida, ele enumera algumas regras para o convívio no dia a dia. "Tomar banho de box fechado, não usar o vaso na minha frente e, na hora do love, a sua roupa deixa que eu tiro", afirmou. 
Com a repercussão, o sertanejo arquivou o post e sua acessória tentou amenizar dizendo que o rapaz é brincalhão. Mas, a desculpa parece não colar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...