outubro 18, 2022

SIMONY POSTA FOTO CARECA E AGRADECE A DEUS PELA REDUÇÃO FO TUMOR

A cantora SIMONY postou em sua rede social uma mensagem onde ela agradece a todos que tem acompanhado sua luta contra o câncer e atualiza sobre seu tratamento e estado saúde.
"Sim esta é uma foto de agradecimento.
O tumor diminuiu mais de 50%, agora o restante é com a radioterapia . Obrigada Deus, obrigada 🙏🫶🏻 obrigada toda a equipe ao @drfernandomaluf !!, ganhei mais uma família.". Compartilhou com os fãs a boa notícia sobre o avanço do tratamento.
Também comentou sobre as próteses capilar que usa constantemente em suas postagens e deixa claro que seu objetivo é ficar curada: "Sim eu uso uma prótese capilar, sim eu estou careca, como muitas ficam mas não me acostumei e tudo bem também, apesar que aqui em casa todos me acham linda assim rsrs, resolvi passar por esse tratamento com foco na minha cura e estou no caminho dela.".

Reconhece que a batalha contra o câncer não fácil, mas agradece ao apoio da família, amigos e fãs que estão junto com ela nesta batalha:

"NÃO É FÁCIL SE OLHAR NO ESPELHO E NÃO SE RECONHECER 13 Kilos, inchada carequinha. 
Somos forte!, só quem passa por esse tratamento sabe. Obrigada por todas as orações estamos chegando lá 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏❤️ amo vocês meus filhos vocês estão sendo muito importante em tudo 
Meu marido, minha mãe guerreira 👊🏻 a Manu que tem cuidado da minha casa enquanto não estou total aqui, dr ana Helena e todos todos vocês por tanto, por muito, por todas as orações, amo vocês" . 

E nós que vemos essa menina crescer diante da tv, hoje uma mulher linda e forte, desejamos a total cura e que breve compartilhe conosco as boas novas sobra a saúde total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

EX GALÃ DA TV BRASILEIRA DESABAFA SOBRE A FALTA DE OPORTUNIDADES

Um dos principais galãs dos anos de 1980 e 90, o ator Roberto Bataglin desabafa sobre as dificuldades da carreira e a mudança de profissão. ...