Isso mesmo, a que ponto chegamos, mesmo com a proibição de todos brasileiros com exceção os militares, a deputada Carla Zambelli apoiadora do candidato a reeleição a presidência da República discute com eleitor de Lula, perde a razão e vai atrás do homem com arma em punho, o homem que corre em busca de se proteger, pedindo socorro, se refugia em um restaurante onde há várias pessoas almoçando, são surpreendidos pela Deputada armada ameaçando atirar a qualquer momento. Zambelli alega legítima defesa, mas, os vídeos que circulam não mostram nenhuma agressão física contra a deputada. "Estou entrando com pedido de cassação contra Carla Zambelli. Não vamos admitir que os bolsonaristas ameacem à mão armada nossos eleitores, nossa eleição, nossa democracia. Responderemos nas urnas, no Conselho de Ética e na Justiça", anunciou a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP).
"Pedirei a cassação de Carla Zambelli pelo crime cometido na tarde deste sábado, onde ela, armada, perseguiu um homem pelas ruas. É esse Brasil que vamos sepultar amanhã", escreveu a deputada federal Lídice da Mata (PSB-BA).
"A bancada do PSOL vai levar Carla Zambelli ao Conselho de Ética. É intolerável que uma parlamentar coloque as pessoas em risco com arma em punho na rua. As imagens desmentem a alegação dela que teria sido agredida. Não podemos aceitar o ódio e a violência política do bolsonarismo!", informou o deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP).
Ou seja, vários deputados e partidos se mobilizam pela punição de Zambelli. Agora fica a pergunta que não quer calar: é esse tipo de pessoa que o Brasil deseja que represente seu povo na Câmara dos Deputados em Brasília?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado! Sua opinião é muito importante.