março 14, 2023

ADRIANA BOMBOM RELEMBRAR COMO SE TORNOU A PRIMEIRA PAQUITA NEGRA

Um dos assuntos mais comentados no especial Altas Horas aos 60 anos de XUXA MENEGUEL foi o fato de durante o período que os programas da eterna rainha dos baixinhos esteve no ar, não houve paquitas negras, fato que Xuxa atribuiu a empresária e diretora Marlene Mattos. 
Na Plateia estava Adriana BomBom que foi convidada para fazer uma participação como figurante no Planeta Xuxa e a apresentadora gostou tanto da moça que a fixou na atração, sendo Bombom considerada a única paquita negra da história das atrações apresentada por Xuxa.
Eu sou de orfanato e lá a gente via muito programa da Xuxa. Meu sonho era poder invadir aquela televisão e poder estar lá e ser uma paquita, mas eu sei que meu sonho tava muito longe porque as paquitas eram muito loiras e eu não poderia estar ali por ser negra", disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

EX GALÃ DA TV BRASILEIRA DESABAFA SOBRE A FALTA DE OPORTUNIDADES

Um dos principais galãs dos anos de 1980 e 90, o ator Roberto Bataglin desabafa sobre as dificuldades da carreira e a mudança de profissão. ...