março 16, 2023

MC GUIMÊ É APONTADO POR IMPORTUNAÇÃO SECUAL NO BBB23

Madrugada agitada nesta quinta-feira na casa mais badalada e vigiado do Brasil. A presença da influence mexicana  Damião Mendez não passa despercebida, a moça que já é polêmica no reality que participa, neste intercâmbio a moça entra na casa do BBB23 já entra causando. 

Durante a festa do líder Mc Gimê a beldade foi disputada de forma constrangedora pelos participantes Gimê e Cara de Sapato. 

O Brasil não fala em outra coisa a não ser sobre a importunação sexual sofrida pela mexicana que foi exposta aí vivo com tentativas de beijos e passada de mãos sem seu consentimento. 

Outro fato que tem sido comentado e que MC Gimê trairia Lexa sua esposa em rede nacional e esse borbuhinho ecoa pela net. 

Segundo as últimas notícias Lexa deixa de torcer pelo marido, ou seria ex?

Todo mundo que me acompanha no Instagram viu toda a minha dedicação nos últimos meses para ver o Guimê brilhar. Guimê me conheceu com 19 anos. Hoje eu tenho 28, eu cresci e amadureci ao lado dele, e ele nunca foi essa pessoa. Eu tô assustada, triste e decepcionada. Eu tô no fundo do poço. Tô machucada e não tenho forças para nada... Me retiro completamente deste cenário. Obrigada pelo carinho de todos, mas agora é hora de cuidar de mim." finalizou Lexa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

EX GALÃ DA TV BRASILEIRA DESABAFA SOBRE A FALTA DE OPORTUNIDADES

Um dos principais galãs dos anos de 1980 e 90, o ator Roberto Bataglin desabafa sobre as dificuldades da carreira e a mudança de profissão. ...