Além da eliminação e os problemas com Lexa sua mulher que acompanhou atônita toda investida do rapaz na modelo e influence mexicana Dania Mendez na casa mais vigiada do Brasil o rapaz ainda poderá responder junto a o também participante Cara de Sapato, a um inquérito polícia sobre acusação de importunação sexual.
A Polícia do Rio informou que abriu um inquérito para apurar se Guimê e Cara de Sapato cometeram importunação sexual dentro do programa.
O inquérito será conduzido pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá. "A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos", disse a Polícia Civil, em nota.
Em relação ao ocorrido Gimê lamentou Sou grato por tudo que vivi lá dentro, até os momentos ruins, toda a experiência que tive. Sei da caminhada, da trajetória que construí lá dentro. E também tenho noção do erro, das falhas que cometi na quarta-feira no dia da festa", também afirmou Guimê. O cantor também negou que tenha brigado ou xingado ao sair do programa. "Essas notas que saíram sobre eu ter esbravejado com a produção, ter xingado o elenco, são mentiras das piores. A direção sabe o carinho e respeito que tenho por todos eles."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado! Sua opinião é muito importante.