setembro 19, 2023

LÁZARO RAMOS RETORNA NA NOVA NOVELA DAS 18h, VIVENDO PERSONAGEM DE GRANDE SICESSO NOS ANOS DE 1980.

Para quem estava com saudades do ator Lázaro Ramos, ele retorna a Tv em Elas Por Elas remake da Tv Globo, nova novela das 18h que estreia dia 25/09, vivendo Mario Fofoca personagem de grande sucesso vivendo pelo o saudoso ator Luiz Gustavo (1934-2021).

Em entrevista com a revista Quem o ator falou sobre esse momento de sua carreira e da felicidade de ser liberado para fazer a novela mesmo um contrato ativo de showrunner com o Prime Video, da Amazon.

"Não tem disputa. É lindo. Fui muito querido para estar nessa novela. Eu amo atuar e estava com saudade de novela. Além de ter essa recepção, poder voltar à Globo, em um trabalho que me dá tanto prazer. Entrar com essa leveza faz diferença no personagem, que é desafiador, levando alegria às pessoas pela comédia. E o resto é adereço", comemorou Lázaro.

"Eu já tinha assistido muito, porque eu sempre prestei muita atenção no Mário Fofoca e eu gosto muito do trabalho de Luiz Gustavo. Acho que isso me seduziu para enfrentar esse desafio de fazer um detetive, que seria um detetive brasileiro: divertido, atrapalhado, desligado, mas com coração enorme", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

EX GALÃ DA TV BRASILEIRA DESABAFA SOBRE A FALTA DE OPORTUNIDADES

Um dos principais galãs dos anos de 1980 e 90, o ator Roberto Bataglin desabafa sobre as dificuldades da carreira e a mudança de profissão. ...