setembro 01, 2023

POLÊMICA SOBRE A PARTICIPAÇÃO DO PADRE FÁBIO DE MELO NO DOMINGÃO

Mais uma polêmica repercutiu na internet sobre a presença do Padre Fábio de Melo no programa Domingão do Hulk no último domingo. 
Todo esse alvoroço se deu por causa do conteúdo apresentado no quadro do programa no qual o Padre é uma presença fixa e tem que de certo modo interagir com as atrações que em alguns casos pegá-lo de calças curtas. 
Surgem então as interrogações de parte do público que acredita que este não é um ambiente para um sacerdote, tendo em vista o tipo de conteúdo que o quadro gera e que para essa parte do público, vai contra os ensinamentos da igreja. Mas então "qual o lugar do padre, ou onde deveria está"? A resposta é simples. Ele pode está e ser de onde quiser. Mas, será que convém? Isso gera um grande debate no qual prefiro não aprofundar, pelo menos nesse post. 
A presença de religiosos em programas de tv não algo novo, mas, que se intensificou bastante nos últimos 29 anos, onde gospel divide palco em programas populares com todos os outros segmentos musicais que são considerados do Demo, mas que para a divulgação do artista ou do religioso é permitido em nome de Jesus. Neste ponto cabe a cada um a sua própria impressão sobre a questão aqui levantada. 
Mas voltando ao Padre Fábio de Melo o que realmente chamou a atenção dos telespectadores foi a performance artista assistiu à performance de Tati Quebra Barraco, que cantou músicas que não são lá muito religiosas.

Entre os hits entoados por Tati, no domingão, estava "É Por Isso que Sofre", cujo refrão diz: "Homem é pra sentar / Vocês querem amar". Nas redes sociais, o público se dividiu. E vc?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

REPÓRTER GLOBAL RETORNA APÓS CIRURGIA

A repórter Global Ananda Apple retoma ao trabalho no Quadro Verde, do Bom Dia São Paulo, após mais de dois meses afastada da Gl...