outubro 04, 2023

A cantora Simony retorna aos palcos após tratamento contra o câncer de estômago.

Nesta segunda-feira (2) seu primeiro show após passar por um tratamento de câncer no estômago, passou por um tratamento de um ano e meio para se curar da doença. O evento aconteceu em São Paulo, no Teatro Opus Frei Caneca.

"Eu achei que nunca mais ia fazer isso. E quando você pisa em um palco novamente e canta - que é o que sei fazer, faço desde pequenininha -, pra mim foi uma emoção muito grande. Como se eu tivesse recomeçando minha vida. Foi isso que senti, um recomeço mesmo", falou emocionada.

o show foi uma edição única, pois ela ainda enfrenta sequelas, como dor "Só vou fazer este mesmo. Eu ainda sinto fadiga e dor nas minhas articulações. Fora isso, sou muito perfeccionista, mas estou muito feliz em estar neste palco", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

EX GALÃ DA TV BRASILEIRA DESABAFA SOBRE A FALTA DE OPORTUNIDADES

Um dos principais galãs dos anos de 1980 e 90, o ator Roberto Bataglin desabafa sobre as dificuldades da carreira e a mudança de profissão. ...