outubro 16, 2023

O ATOR MARCONDYS FRANÇA FALA SOBRE UMA SUPOSTA TENTATIVA DE ABUSO SEXUAL SOFRIDO NA INFÂNCIA.


"É muito.importante que os pais conversem com seus filhos desde de cedo e os ensine a identificar uma situação de assédio e abuso, os pedófilos estão em todas as partes, inclusive na família.", começou."Brincávamos eu, nesta época, com uns 11 anos, um colega de uns 9 anos e  filha desse vizinho, na casa dele, era noite em torno das 20h, e esse cara resolveu mandar a filha ir para quarto dormir, ficando comigo e meu amigo. Do nada sentado no sofá, e nós  no chão da sala, o cara começou a nos fazer perguntas, tipo: se nossos pais eram carinhosos, se faziam carícias, essas coisas... E depois começou a passar os pés dizendo coisas estranhas... Se já tínhamos visto um homem pelado... Eu já estava desconfiado que algo estava estranho, na minha inocência, senti o perigo e lembrei que minha mãe havia ensinado: não deixar tocar em partes íntimas, sentar no colo, passar mão, essas coisas...  Então, peguei na mão do meu amigo inventando que havia escutado a mãe dele chamar... E assim saímos dali. Em casa contei pra minha mãe, que preferiu não contar nada a meu pai para não causar uma situação de perigo, já que a situação não se concretizou. 
Hoje entendo melhor, falamos muito sobre pedófilos e a importância da denuncia e estes informações não chegaram a minha mãe na época, creio que se ela soubesse das coisas que sei sobre o assunto, a atitude seria   outra, creio eu. Optaria sem hesitar, pena denuncia". Finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

EX GALÃ DA TV BRASILEIRA DESABAFA SOBRE A FALTA DE OPORTUNIDADES

Um dos principais galãs dos anos de 1980 e 90, o ator Roberto Bataglin desabafa sobre as dificuldades da carreira e a mudança de profissão. ...