novembro 08, 2023

PRISCILA ALCANTARA E SUA NOVA FASE


A cantora e apresentadora Priscila Alcântara que acorda é apenas "Priscila", aparece no Prêmio Multishow (07/11) e choca com seu novo visual...a cantora conversou com o gshow sobre sua nova fase na carreira, depois de sair várias notícias sobre ter deixado o seguimento gospel e atualiza sobre essa reviravolta na carreira, que inclui um feat com o Bonde do Tigrão: "Meu novo álbum tá chegando, a gente vai lançar meu feat. com o Bonde do Tigrão."
Ela também falou sobre o visual que de certa forma roubou a cena na noite de premiação, "O visual faz parte da estética, eu sempre adorei mudar, as pessoas que me acompanham sempre me viram fazendo isso." , "Já tive cabelo colorido, mas fiquei uns seis anos sem fazer essas loucuras. Mas achei que combinava com a persona que eu queria trazer pro álbum, então a gente tem apresentado essa nova persona pro público e tem sido muito divertido pra mim.", pontuou Priscila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

EX GALÃ DA TV BRASILEIRA DESABAFA SOBRE A FALTA DE OPORTUNIDADES

Um dos principais galãs dos anos de 1980 e 90, o ator Roberto Bataglin desabafa sobre as dificuldades da carreira e a mudança de profissão. ...