novembro 16, 2023

"TIVE SORTE, PANCADA FOI FORTE", DIZ CSRLOS ALBERTO DE NOBREGA, NO HOSPITAL SIBRE ACIDENTE.

Segue hospitalizado o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, depois de sofrer um acidente doméstico em sua casa, e nega que esteja na UTI ( Unidade de Tratamento Intensivo), conforme veio sendo noticiado em alguns sites de notícias e fofocas. 
Para o programa FOCALIZANDO do SBT, empresa onde Carlos, também é contratado, em entrevista esclareceu sobre o acidente e tranquilizou a todos atualizando seu estado de saúde.

"Eu tô bem, levei um susto mito grande porque estava na piscina, lá no sitio, aí a gente ia para o churrasco, fui tomar um chuveirinho, levei um tropeção, não sei o que aconteceu, estava com sandália que enfia no dedo, aquilo lá, devo ter pisado um pé no outro, que levei um tropeção e cai", começou a narrar os acontecimentos.
"Agora, tive muita sorte, porque quando vi [que estava caindo] botei a mão esquerda na minha cabeça, com medo de uma pancada, e foi a minha sorte, porque a pancada foi muito forte, e a cabeça bateu em cima da mão. A mão parou a batida, não bati com a cabeça direto, só a face, a parte temporal da cabeça tava na minha mão, foi Deus", Estou ótimo, até queria pedir um favor porque estão saindo muitas notícias, pessoas dizendo que tô na UTI, que quebrei vértebras... [Na verdade] tive um trincamento numa costela perto do peito, deu uma rachadinha, que nem dói. Estou bem! Para você ter uma ideia, achava que não era nada, que foi só um tombo, mas a [minha esposa] mandou eu ir para o hospital", finalizou. 
Carlos Alberto de Nóbrega está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o sábado (11).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

EX GALÃ DA TV BRASILEIRA DESABAFA SOBRE A FALTA DE OPORTUNIDADES

Um dos principais galãs dos anos de 1980 e 90, o ator Roberto Bataglin desabafa sobre as dificuldades da carreira e a mudança de profissão. ...