Segundo a atriz de 73 anos de idade que construiu na tv uma carreira de muito sucesso, sendo em tempos áureos "A Namoradinha do Brasil", e que agora depois de uma desastrosa passagem por Brasília assumindo o cargo de secretária da Cultura no governo do ex-presidente Jair Bolsonaro, a quem apóia secamente, se diz rejeitada pela classe artística e que nenhum diretor, devido a sua rejeição, se atreve a trabalhar com ela.
"Tentei fazer teatro no ano passado, mas os dois textos que escolhi não foram aprovados pelos autores. Não quiseram se envolver comigo, por suas razões, que eu entendo perfeitamente", disse ela, em entrevista ao site UOL. "Então, fiquei assim, meio no limbo, ano passado todo. E, no início deste ano, o anjo jogou umas folhas em cima de mim.", disse.
Afastada da tv desde que em 2020 encerrou seu contrato com a Tv Globo, agora se dedica às artes Plásticas e inclusive expôs Deus trabalhos recentemente em uma galeria em São Paulo e se diz disposta a fazer uma novela bíblica. Seria isto uma cutucada na Record Tv?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado! Sua opinião é muito importante.