abril 10, 2024

A ATRIZ GLÓRIA PIRES É PROCESSADA POR EX FUNCIONÁRIA


Segundo jornalista Daniel Nascimento, Gloria Pires está sendo processada por uma antiga funcionária. Isso porque a ex-cozinheira da atriz alega que trabalhava mais de 12 horas por dia e que sofreu um acidente no ambiente de trabalho. Denise Oliveira ex cozinheira de Glória Pires alega que em 2020 uma gaveta do congelador caiu em cima de seu braco faturando o punho e isso fez com que a ex funcionário se afastasse do trabalho e ficasse no INSS, e quando retornou, foi demitida se justa causa, o que por lei, está incorreto uma vez que o acidente foi no trabalho e isto daria a Denise estabilidade pós retorno. 
A ex-cozinheira de Glória, também afirma que passava mais de 12 horas trabalhando, com apenas 30 minutos de descanso. Dessa maneira, seus advogados solicitaram uma indenização no valor de R$ 696 mil. Em fevereiro deste ano foi proposto um acordo oferecendo à cozinheira o valor de 35 mil reais, onde foi recusado e o processo segue na justiça.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...