Depois de sua participação no reality, a ex BBB24 deixou o programa mas, não tem nada a reclamar, mesmo ficando no 5° lugar. Beatriz Reis é a nova aposta da TV Globo, sendo ela a única ex participante Big Brother Brasil em 24 anos a protagonizar uma campanha publicitária numa final.
Segundo as informações Beatriz Reis terá seu contrato renovado por mais dois anos, uma vez que a Globo deseja lapida-la para aproveita-la em sua programação. E o motivo é um só: fator comercial. A emissora está empolgada com a alta procura dos anunciantes por Bia, seu bordão "Brasil do Brasil", já teria sido registrado pela Globo.
De acordo o site GENTE, o site oficial de Negócios da Globo, uma inserção comercial no intervalo do BBB 24 custa R$ 764 mil. Fora isso, costuma-se pagar 20% do valor da ação como cachê ao talento em evidência. E como Bia é agenciada pela Globo, uma parte de seu lucro fica retido no caixa da emissora.
Se o maior desejo de um participante de reality é abocanhar um contrato com a emissora e deste modo manter a visibilidade, Bia segue o caminho e não tem nada a reclamar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado! Sua opinião é muito importante.