Com 25 artistas multitalentosos e seus protagonistas serão interpretados por nomes de destaque, não apenas dos musicais, mas também da música, da televisão e do cinema brasileiro. Nomes como Samantha Schmütz, Letícia Soares, Laura Castro, Toni Garrido e Reynaldo Machado.
DREAMGIRLS retrata a ascensão de um grupo de cantoras afro-americanas nos Estados Unidos na década de 60, inspirado nas histórias de mulheres da MOTOWN, como as “The Supremes”. A trama reflete a era de ouro da música soul e as transformações da indústria fonográfica dos Estados Unidos durante os anos 60 e 70, abordando pautas como racismo, desigualdade de gênero, o preço da fama e a complexidade das relações pessoais e profissionais no showbiz.
A história é centrada nas The Dreamettes, um trio formado pelas personagens Effie White, Deena Jones e Lorrell Robinson, que começam suas carreiras participando de concursos amadores e como backing vocals de Jimmy Early, e atingem o sucesso tornando-se as The Dreams.
Com texto e letras de Tom Eyen, músicas de Henry Kieger, coreografia original de Michael Bennett e arranjos de Harold Wheeler, o espetáculo no Brasil tem a tradução e versão de Bianca Tadini e Luciano Andrey, direção geral de Gustavo Barchilon, direção musical de Gui Leal e coreografias de Rafa L.
Em cartaz no Teatro Santander em São Paulo o.musical fica em cartaz até 30 de Novembro, de Quinta, Sexta às 20h00, Sábado às 16h00 e 20h00, Domingo às 15h00 e 19h00
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado! Sua opinião é muito importante.