Marcondys França @marcondysfranca fala sobre o lançamento do curta FETICHE e revela as dificuldades desta produção.
" Foi um trabalho muito marcante, pois pegamos um período que o Brasil parou por causa da pandemia de COVID 19, e tudo era muito incerto..."
Marcondys revelou que apresentou o texto ao diretor Albino Ventura @albino e a atriz @francadill um pouco antes do fechamento dos serviços não essenciais no Brasil e ambos ficara
m.emplogados em produzir o filme.
m.emplogados em produzir o filme.
"Semanas depois foi anunciada Pandemia, e tínhamos que esperar... Então, quando houve as flexibilização, com a TV e o cinema voltando aos poucos, mediante a restrições e muitos testes, começamos a filmar...", lembrou.
Marcondys também falou sobre o clima durante as filmagens: "Estávamos completamente entregues, loucos para dar vida a essas personagens, ficamos tranquilos, apesar do medo de contaminação, porém pelo fato de todos estarem testados e sem sintomas grupais, isso nos deixava mais confortáveis.".
Sobre a estreia e expectativas do público na première "Eu fiquei tenso, nervoso, com muita ansiedade... Afinal eu estava ali como ator, produtor e roterista... Embora esteja acostumado com os julgamentos, procurei relaxar e curtir um trabalho tão especial, feito com tanto cuidado e amor, por todos nós". E ainda acrescentou: "Sou muito grato a todos que fizeram este projeto se tornar real, grato a Dill França, Albino Ventura e os atores convidados Allan Gonçalves e Ivani Gondin por embarcarem nessa loucura conosco.". Finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado! Sua opinião é muito importante.