
Segundo revidta americana VARIETY, Xuxa Meneghel, mesmo após mais de 40 anos desde de sua estreia na televisão brasileira para apresentar programas infantis, Xuxa, que foi eleita, a “Rainha dos Baixinhos”, ainda continua sendo reconhecida tanto no Brasil, quanto internacionalmente.
E os fãs estão a comemorar, pois neste final de semana, ela foi mencionada pela revista americana Variery, como a maior popstar do país.
A menção foi feita em um artigo publicado no domingo (12) sobre novos acordos da TV Globo de licenciamento de produções para outros países. Variety cita, então, o licenciamento da série “Todas as Flores” e de “Xuxa, o Documentário” para a principal emissora argentina Telefe.
Xuxa começou a carreira na TV Globo em 1986, dando início do Xou da Xuxa, com bordões “Beijinho, beijinho e tchau, tchau”, das paquitas e paquitos, e do penteado de “maria-chiquinha”, feito com “xuxinhas”, os elásticos de cabelo. Foi também campeã de vendas de discos para o público infail, como a venda de mais de 2,6 milhões de cópias do primeiro disco do Xou da Xuxa; os mais de 200 discos de ouro conquistados ao longo da carreira; e a exibição do filme Lua de Cristal para mais de 5 milhões de espectadores em 1990, no cinema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado! Sua opinião é muito importante.