maio 15, 2011

KAUÊ JESUS "PERSISTÊNCIA QUE IMPRECIONA!"

 Para viver o me nino Cadu na peça Meninos de Rua foi selecionado através de testes Cauê Jesus que durante a sleção demonstrou talento e desenvoltura se encaixando no perfil da personagem.

 A maior dificuldade para assumir o papel era a dificuldade que apresentava para ler o texto e isso poderia ser um impedimento para decorar as falas dapersonagem.
 Mas sua persistência foi tanta que não poupou esforços e buscou alternativas para decorar o texto e provar a todos a sua capacidade. Com um trabalho em conjunto a questão da leitura já não era mais um empedimento e pouco a pouco os resultados foram aparecendo. O jovem Kauê não só dominava as suas falas como as das outras personagens.

 Antes de estreiar na peça Meninos de Rua Kauê já era disputado entre as meninas para formar pá em apresentações de dublagens e danças. Coo podemos conferir nas fotos do espetáculo Circo Picadeiro da Alegria realizado ano passado no Centro Cultural Jabaquara.

 Já em setembro de 2010 ele resurge fazendo par com a colega de elenco Samira para dublar Quatro semanas de amor de Luan e Vanessa na festa da primavera.

 Sempre disposto, o jovem Kauê tem recebido elógios de todos que tem a oportunidade de assisterem as suas apresentações nos deixando sempre orgulhosos e abrindo aqui um espaço para homenageá-lo por sua talento e sua grande simpatia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...