setembro 07, 2012

AURORIZAÇÃO (Não Chores Palhaços ) NOVA PRATA/RS


De: artmanhas cia teatral
Para: marcondysfranca@yahoo.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 17 de Agosto de 2012 15:14
Assunto: RE: Autorização para a Peça Não Chores Palhaço

Boa tarde.
J.A Art'Manhas teatral Ltda ME
Cnpj: 07916699/0001-83
Localizada Av. Cônego Peres, 652, Centro Nova Prata-RS

Qualquer dúvida estou a inteira disposição.
Att Simone

Eu, Marcondys França, portador do RG XXXXX  autorizo a J.A Art'Manhas teatral Ltda ME, a fazer uso do texto Não Chores Palhaços de minha autoria para representações em escolas ficando desde já combinado que os créditos quanto aos meus direitos autorais serão mencionado nas ocasiões das apresentações e todo material de divulgação.

Atenciosamente:

Macondys França
11 98011-3878
11 98659-2563

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...