fevereiro 04, 2016

BETH & LOW - A TODO VAPOR

Estão a todo vapor as gravações da sequência da série Beth & Low. Produção e elenco trabalham intensamente para cumprir com o cronograma de cenas a serem gravadas para que o segundo episódio da série vá ao ar na data prevista.

Com um trabalho de mais de horas elenco e equipe técnica correm contra o tempo para que o telespectador possa acompanhar as inusitadas situações que envolvem o casal protagonista.

Contando com um elenco de primeira, este ano o autor Marcondys França e o diretor Cauê Bonifácio aposta em dar oportunidades a novos atores, que juntam-se ao time de veteranos para compor o cast e deste modo levar ao público um trabalho feito com cuidado e muito carinho.

Bruna Gauger estréia como a diarista Rosa
Com o título: Em Nome da Lei o episódio levará ao público um assunto polêmico que envolve a violência no qual muitas mulheres passam e que além da divulgação da grande mídia ainda preferem agirem de passiva.

Este episódio promete levar uma reflexão sobre o tema sem deixar a leveza e o bom humor que sempre está inserido na série através de seus protagonistas.


O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...