fevereiro 19, 2023

A ATRIZ CARLA DIAZ EDTREIA NO CARNAVSL DE SÃO PAULO COMO MADRUNHA DA BATERIA.

Atriz Carla Diaz desfilou como madrinha de bateria na escola de samba Estrela do Terceiro Milênio e faz estreia no Carnaval de São Paulo. Carla revela que apesar de ser sua primeira vez desfilando em São Paulo já desfila no Rio de Janeiro há mais de 20 anos .

Antes de entrar na avenida Carla desabafou “Eu estou mega ansiosa. Já desfilo no Carnaval há 20 anos. Sou apaixonada pelo Carnaval. Minha mãe diz que fui feita na folia, então o meu amor já vem da barriga”, brincou Carla. A atriz ainda falou sobre a estreia no Anhembi: “Desfilo na Grande Rio há muito tempo. Esse é meu primeiro ano como madrinha de bateria em São Paulo, na minha cidade. Até então, eu não conhecia o Carnaval daqui, estou super feliz”.

A frente da bateria Carla veio com uma fantasia bem comportada, porém muito bonita e mostrou pra que veio, com muito samba no pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

EX GALÃ DA TV BRASILEIRA DESABAFA SOBRE A FALTA DE OPORTUNIDADES

Um dos principais galãs dos anos de 1980 e 90, o ator Roberto Bataglin desabafa sobre as dificuldades da carreira e a mudança de profissão. ...