fevereiro 23, 2023

TEMPOS MODERNOS

Hoje refletindo sobre como as pessoas estão enlouquecendo no campo afetivo, e visível o quanto fazem conexões, mas encontrar uma parceria compatível é muito difícil pois estamos agora numa fase que o SER HUMANO moderno lutou tanto pra se livrar de rótulos e classificações e como resultado de toda essa luta, briga social, estamos sendo colocados em outras caixinhas que tem tantas classificações que logo no primeiro contato há um manual de funcionamento. As exigências são tantas, baseadas em fotografias cheias de filtros e truques que transformam as pessoas em quase ciborgue, não muito raro a pessoa quando parte pra um encontro real, não reconheça seu pretendente e a decepção é imediata, sem filtro e sem nenhum pudor, poucas pessoas encontram um possível par que seja educada o bastante para perdoar a imagem distorcida ali a sua frente, ou  as redes sociais... Devemos levar em conta que o mundo virtual já tudo para muitos como a realidade. 
Outra coisa que é preciso saber ou pelo menos lidar, é com os posicionamentos, que na maioria das vezes são radicais e agressivos, não sendo tolerante ter ideias ou convicções diferentes, há um tribunal instaurado proto pra julgar e condenar ok s não pares, exatamente fazendo o que antes lutaram para não acontecer. 
Muitos pregam respeito as diferenças, mas quando essas diferenças não se enquadram ao seu mundo, também não é aceito, e a imposição passa ser a principal arma.
O amor agora é avaliado pela qualidade de vida, em grande parte financeira, que o par trás para relação, a paixão dura até o próximo boleto vencido, o carinho é justificativa para o término pós traição, o culpado é sempre apontado por ter sido correto na maior parte dos fins, que quase nunca justifica o começo.
Envelhecer, engordar, perder emprego, não viver socialmente nas selfs de amigos numa mesa de bar é um problema imperdoável. 
E assim passa perfil a perfil, arrastando pra esquerda os que não interessa, e pra direita os que apresentam beleza, status, e uma vida aparentemente feliz e organizada... Certo.. errado? Quem sou eu, quem é você pra afirmar algo num.mundo tão contraditório.
                                                    Marcondys França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

REPÓRTER GLOBAL RETORNA APÓS CIRURGIA

A repórter Global Ananda Apple retoma ao trabalho no Quadro Verde, do Bom Dia São Paulo, após mais de dois meses afastada da Gl...