fevereiro 10, 2023

BRUNO FAGUNDES REVELA COMO FOI QUE ONPSI DOUBE DE SUA SEXUALIDADE

O ator Bruno Fagundes, filho de Antônio Fagundes, um dos maiores atros da tv brasileira revelou recentemente sua sexualidade e a reação do pai ao saber. O mais novo galã global, assumiu recentemente o namoro com também ator  Igor Fernandez, ambos estiveram na mesma produção Cara e Coragem trama das 19 horas e, desde então, vem falando sobre como foi a descoberta da sexualidade. Segundo Bruno,  os pais tiveram que passar por um momento de entendimento sobre a questão que o filho estava passando, mas que logo tudo se resolveu.“Nenhuma preocupação com o Bruno. Ele é carinhoso, companheiro dos amigos, profissional de mão-cheia e ator talentoso. Tenho profundo amor por ele e certeza de que ele está fazendo o que é melhor para ele”, disse o ator sobre o filho.
Bruno disse também já ter sido agredido por sua sexualidade  “Sofri ao longo da minha vida diversas violências. (…) Já apanhei na rua. Eu tinha mais ou menos 20 anos e estava andando com dois amigos, perto da Avenida Paulista. E passaram uns 20 caras que, não sei se faz muito sentido chamar assim, mas seriam skinheads”, contou. “Eu me lembro de pensar enquanto apanhava: ‘Eu tenho sorte de nenhum deles estar com uma faca na mão ou um canivete’“, acrescentou. Porém revela está bem e feliz tanto no profissional quanto no pessoal.


#tvatuar #eita!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

EX GALÃ DA TV BRASILEIRA DESABAFA SOBRE A FALTA DE OPORTUNIDADES

Um dos principais galãs dos anos de 1980 e 90, o ator Roberto Bataglin desabafa sobre as dificuldades da carreira e a mudança de profissão. ...