fevereiro 26, 2023

GRABRIELA SPANIC EM NOVELA BRASILEIRA?

Gabriela Spanic a eterna Usurpadora na Globo? Será? A internet está agitada após uma postagem da atriz venezuelana citar novela das sete em sua rede social.
 Depois que a personagem Wilma (Renata Sorrah), uma ex-atriz decadente e mãe do cantor Lui Lorenzo (José Loreto), diz que teve o papel de protagonista da novela roubada pela atriz venezuelana. "Aquela usurpadora da Gabriela Spanic puxou o meu tapete", disse a personagem. 
Não demorou muito para Spanic entrar na brincadeira e dizer "Renata, eu nunca roubei o seu papel. A Usurpadora sempre foi minha. Não sei quem te contou isso. Na verdade, sei: foi a Nazaré", disse em vídeo num tom de brincadeira e logo agradecendo a citação de seu nome.
"Muito obrigada à grande atriz Renata Sorrah, uma das maiores vilãs da televisão brasileira, por me citar na novela Vai na Fé, da Globo! Agradeço também à autora Rosane Svartman, é muito bom receber esse reconhecimento, é uma grande honra para mim como atriz! Eu amo vocês, Brasil", disse ela.
Já a autora de Vai Na Fé, folhetim das sete vibrou com a possibilidade de ter Spanic futuramente nem que seja para uma participação especial Que incrível!!! Seria um sonho essa participação", afirmou Rosane Svartman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

EX GALÃ DA TV BRASILEIRA DESABAFA SOBRE A FALTA DE OPORTUNIDADES

Um dos principais galãs dos anos de 1980 e 90, o ator Roberto Bataglin desabafa sobre as dificuldades da carreira e a mudança de profissão. ...