O ator estava hospedado no Biarritz Copacabana Hotel, onde se hospedou durante a madrugada desta sexta-feira (4/8). De acordo com a dona do hotel Patrícia, Sidney já chegou visivelmente alterado e havia buscado a propriedade após ter a estadia recusada em outro estabelecimento. Pela manhã, ele começou a quebrar o que estava dentro do apartamento e pulou da janela do banheiro para a área de serviço, indo bater na porta dos outros quartos, acordando os hóspedes e depois de jogou.
Um hóspede do hotel onde Sidney Sampaio caiu do primeiro andar, relatou momentos de tensão ainda no fim da madrugada. Em conversa com o DIA, o amazonense Othon Bitar, de 40 anos, disse que o ator gritava incessantemente por socorro e afirmava que havia uma pessoa armada dentro do quarto.
"Foi muita gritaria durante a madrugada, a partir das 5h30 para 6h. Ele falava que tinha alguém armado dentro do apartamento dele e que era para chamar a polícia. Depois, falava que era para arrombar a porta. Quando o pessoal do hotel chegou para abrir a porta, ele se jogou e começou a gritar para chamar a Polícia Civil, que a Polícia Militar era corrupta, o hotel era corrupto e todo mundo era corrupto", relatou Othon.
Sidney sofreu duas quedas, uma do quinto até o primeiro e depois invadiu um apartamento no primeiro, pulando da marquise do hotel. Segundo um amigo de Sidney, o ator estava sobre efeitos de remédio para insônia, o que segundo ele teria causado o surto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado! Sua opinião é muito importante.