agosto 20, 2023

INTERNADO FAUSTÃO TRANQUILIZA FÃS "POR SORTE, AINDA NÃO MORRI".

Internado por insuficiência cardíaca, o apresentador Fausto Silva, que a pouco acabou de gravar seu último programa na Tv Bandeirantes em São Paulo e contou com a presença de famosos em sua despedida do canal paulista, usou o integrante do filho João Guilherme dia 18/08 para falar de sua saúde. "Oh, galera! Hoje, o dia em que minha filha estreou e fiz meu último programa na Band... por sorte, ainda não morri", disse ele, bem-humorado. "Estou preparado para coisas da vida", afirmou.
O apresentador disse que ainda não há uma decisão médica sobre a cirurgia a ser feita. "Estou ainda nesse tratamento, eles vão decidir ainda que tipo de cirurgia podem fazer. Eu peço que quem goste de mim, reze. Tenho muita noção, uma família maravilhosa, uma mulher extraordinária. Com tudo isso, quem decide é o chefe lá em cima", completou Fausto.
Segundo Luciana Cardoso, esposa do comunicador, o procedimento não tem data para ocorrer e também não foram divulgados outros detalhes em matéria publicada pela Folha. O quadro de saúde de Fausto é estável como aponta o boletim médico enviado nesta quarta-feira, 17, à imprensa. “Fausto Silva está internado desde o dia 05 de agosto para o tratamento de compensação clínica de insuficiência cardíaca. Neste momento, encontra-se estável e em cuidados intensivos”, diz a nota do centro médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

EX GALÃ DA TV BRASILEIRA DESABAFA SOBRE A FALTA DE OPORTUNIDADES

Um dos principais galãs dos anos de 1980 e 90, o ator Roberto Bataglin desabafa sobre as dificuldades da carreira e a mudança de profissão. ...