agosto 03, 2023

JORNALISTA DIZ QUE OUVIU DE PELÉ CASO DE XUXA E MARLENE MATTOS

O documentário sobre Xuxa Meneguel continua a render muitas fofocas, ou seja, fatos e boatos, mas muitas vezes nessa fogueira das vaidades cada um joga uma lenha e até aqueles já esquecidos da mídia aproveitam para aparecerem com um novo "possível fato" Para complementar o que ficou de fora.
Desta vez a jornalista Alessandra do Valle, filha do radialista Luciano do Valle (1947-2014), afirmou que ouviu Pelé (1940-2022) contar a seu pai que ele não aceitava 'perder' Xuxa para Marlene Mattos. A revelação teria sido feita 40 anos atrás, durante um encontro com o rei em um camarote da Marquês de Sapucaí. "A gente estava na Marquês de Sapucaí e o Pelé sempre levava alguns amigos para o camarote (...) nessa época, meu pai era casado com a Silvia Vinhas, que era uma pessoa bem conhecida. A gente foi tomar um café com o Pelé, eu, meu pai, Silvia e minha irmã Patrícia. Ele estava separado da Xuxa", contou Alessandra ao podcast Tagarelando, na terça-feira, 1º.  A jornalista continuou falando sobre o caso e acrescentou a revolta do rei Pelé sobre a perda da. Xuxa para Marlene Mattos:  'Luciano, eu perdi a Xuxa para a Marlene Mattos. Se eu tivesse perdido para um outro homem eu não me importaria, agora perder a Xuxa para a Marlene Mattos, meu amigo, eu não vou superar isso'". desabafou Pelé a Luciano do Valle, pai de Alessandra.
Esse assunto foi muito circulado nos anos de 1990 e 2000 porém a empresária e então pupila Xuxa Meneguel nunca confirmaram a possível relação amorosa entre elas. Algumas Xuxa já falou sobre as fofocas que fizeram em seu nome no passado. Segundo o site TERRA a rainha dos Baixinhos foi procurada para comentar o caso, mas não se pronunciou.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

EX GALÃ DA TV BRASILEIRA DESABAFA SOBRE A FALTA DE OPORTUNIDADES

Um dos principais galãs dos anos de 1980 e 90, o ator Roberto Bataglin desabafa sobre as dificuldades da carreira e a mudança de profissão. ...