agosto 15, 2023

LARISSA MANOELA ABRE MAI DE FORTUNA PRA SE VER LIVRE DOS PAIS.

Enquanto os meros mortais vão as redes sociais chorar suas míseras pitangas, Larissa Manoela, atriz de 22 anos vem a público em rede nacional abrindo mão de 28 milhões em benefício dos pais Silvana Taques e Gilberto Elias Santos para se ver livre do controle financeiro deles e gerir sua própria carreira, uma vez que ambos são empresários da atriz. 

Larissa Manoela, 22, falou pela primeira vez sobre o rompimento com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias Santos, em entrevista ao Fantástico (Globo), no domingo (13) a atriz compartilhou divergências encontradas sobre seu patrimonio, avaliado em R$ 18 milhões.

A artista decidiu deixar todos os bens para os pais e afirmou que está pronta para recomeçar: "A minha decisão de abrir mão de todo o meu negócio é porque eu tenho a plena certeza de que o meu caminho, ele vai me trazer grandes conquistas. Eu tenho só 22 anos. Eu tenho a plena consciência de que essa minha escolha é para dar o conforto necessário para os meus pais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

EX GALÃ DA TV BRASILEIRA DESABAFA SOBRE A FALTA DE OPORTUNIDADES

Um dos principais galãs dos anos de 1980 e 90, o ator Roberto Bataglin desabafa sobre as dificuldades da carreira e a mudança de profissão. ...