dezembro 06, 2023

ALEXANDRE PIRES É ALVO DE INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL.

Os fãs do cantor Alexandre Pires foram pegos de surpresa com os noticiários ontem sobre o suposto envolvimento de Alexandre é suspeito de receber mais de R$ 1 milhão de uma mineradora que explora terras Yanomami. Ele e o seu empresário, Matheus Possebon, foram alvos da operação da Polícia Federal. Matheus é apontado como o operador financeiro de garimpos ilegais. Ele foi preso nesta terça-feira (05) assim que saiu do cruzeiro onde estava o cantor.
Segundo o site METRÓPOLES fontes informaram que os federais precisaram aguardar Pires sair de dentro de uma cabine assim que chegaram ao navio. A suspeita é que Alexandre Pires temia ser preso. 

Possebon foi detido pelos investigadores. Ele é um dos executivos da Opus Entretenimento, que gerencia a carreira de famosos da música, como: Daniel, Seu Jorge, Ana Carolina, Munhoz e Mariano, entre outros.

A defesa de Alexandre Pires, negou a participação do músico em negócios de “garimpo ou extração de minério, muito menos em área indígena”. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

JOÃO ASSUNÇÃO PREFERE SEGUIR CAMINHO DIFERENTE DE PAI FAMOSO

Segundo publicado no site NA TELINHA, João Assunção filho de  Fabio Assun ção decidiu trilhar um caminho diferente do pai e ir p...