Em entrevista ao programa Roda Vida na Tv Cultura em (11/12) falou sobre abuso sofrido ainda quando era criança quando ainda era apresentadora de programa infantil,
quando tinha 12 anos. O assunto foi revelado pela primeira vez em sua série "Angélica: 50 e Tanto", da Globoplay.
"Foi bem nessa época que o homem pedia para eu sentar no colo dele nos bastidores da TV. Ele era um adulto, e eu, uma criança. E eu fazia tudo sem entender. Hoje eu entendo", contou na série.
Além disso, o homem teria sugerido que Angélica adotasse o nome Lolita. A inspiração era a personagem-título do livro de Vladimir Nabokov, uma menina sexualizada pelo próprio padrasto.
Segundo Angélica, demorou um pouco para entender que tinha sofrido abuso e que o diretor sugeriu até que ela mudasse de nome, onde se chamaria Lolita inspiração na personagem-título do livro de Vladimir Nabokov, uma menina sexualizada pelo próprio padrasto.
“Não é fácil falar sobre o abuso, não é fácil lembrar de determinadas coisas. Durante muito tempo, eu não sabia que isso era um abuso, depois que eu fui aprendendo. Nós estamos aprendendo muita coisa, e eu aprendi que era. Os meus pais também não sabiam e eles me acompanham super de perto, mas eles não viram ou não perceberam. Antes era tudo mais velado, as nossas crianças de hoje estão mais proteínas.”, afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado! Sua opinião é muito importante.