dezembro 15, 2023

O ATOR AMAURY LOURENZO SOFRE AMEAÇA DE MORTE


Vencedor do prêmio MELHORES DO ANO na categoria REVELAÇÃO onde concorria com Clara Moneke, a Cate de VAI NA FÉ (Novela exibida as 19h, pela teve Globo), Amaury vem sofrendo ameaças de morte em sua rede social pelos fãs da atriz que não se confirmam com a escolha do rapaz como o melhor na categoria. Abalado o ator desativou temporariamente seu Instagram oficial. 
Clara se pronunciou recentemente "Ele mereceu esse prêmio tanto quanto eu merecia. Eu fiquei muito feliz com a vitória de um ator preto, que vem do teatro assim como eu, que lutou pra estar onde está assim como eu”, alegou.

Segundo Fábia Oliveira do Metrópoles, a atriz defendeu Amaury e pediu o fim dos ataques: “E o pior é que não é sobre mim, ou Amaury, ou premiação nenhuma. A verdade é que uma parte pobre da sociedade não consegue aceitar a vitória de uma pessoa como o Amaury, com os traços, a história, a identidade dele. Quem odeia o corpo dele também odeia o meu”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

EX GALÃ DA TV BRASILEIRA DESABAFA SOBRE A FALTA DE OPORTUNIDADES

Um dos principais galãs dos anos de 1980 e 90, o ator Roberto Bataglin desabafa sobre as dificuldades da carreira e a mudança de profissão. ...