dezembro 03, 2023

ANGÉLICA REBATE CRÍTICAS SOBRE NÃO PRIORIZAR A DIVERSIDADE EM SUA SÉRIE NO GLOBO PLAY.

A série Angélica - 50 & Tanto", do GloboPlay, apresentado por Angélica mal estreitou e já tem levantado polêmicas. Em sua passagem pela a CCXP 2023, neste sábado (2). Questionada sobre como reage aos  comentários críticos nas redes sociais, que apontam a loira por ter priorizado convidadas "brancas e padrão", com pouco espaço para a diversidade. A famosa rebateu a crítica e destacou que as pessoas escolhidas para estar na série "tinham que estar ali" porque fazem parte de sua trajetória. Entretanto, ela também destacou a disponibilidade, "agenda", das convidadas para gravações.
"As convidadas foram escolhidas de acordo com os assuntos que a gente ia falar, às vezes em relação com a minha vida... E [também] agenda, aquela famosa palavrinha que quando você vai gravar um projeto é complicado. A gente tinha uma lista muito bacana de mulheres, pessoas, mas a disponibilidade de cada uma... Não é que eu chego e convido 'vem cá', não é assim. Foi um quebra-cabeça grande para a gente ter as pessoas que tinham a ver com o assunto e estavam disponíveis para estar ali. Mas acredito que todas que estão ali, tinham que estar ali, porque depois que a gente viu o resultado, falei 'cara, não tinha como ser outra pessoa, não tinha como ser...' Enfim, ficou no final muito bom.". Completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

EX GALÃ DA TV BRASILEIRA DESABAFA SOBRE A FALTA DE OPORTUNIDADES

Um dos principais galãs dos anos de 1980 e 90, o ator Roberto Bataglin desabafa sobre as dificuldades da carreira e a mudança de profissão. ...