dezembro 03, 2023

ANGÉLICA REBATE CRÍTICAS SOBRE NÃO PRIORIZAR A DIVERSIDADE EM SUA SÉRIE NO GLOBO PLAY.

A série Angélica - 50 & Tanto", do GloboPlay, apresentado por Angélica mal estreitou e já tem levantado polêmicas. Em sua passagem pela a CCXP 2023, neste sábado (2). Questionada sobre como reage aos  comentários críticos nas redes sociais, que apontam a loira por ter priorizado convidadas "brancas e padrão", com pouco espaço para a diversidade. A famosa rebateu a crítica e destacou que as pessoas escolhidas para estar na série "tinham que estar ali" porque fazem parte de sua trajetória. Entretanto, ela também destacou a disponibilidade, "agenda", das convidadas para gravações.
"As convidadas foram escolhidas de acordo com os assuntos que a gente ia falar, às vezes em relação com a minha vida... E [também] agenda, aquela famosa palavrinha que quando você vai gravar um projeto é complicado. A gente tinha uma lista muito bacana de mulheres, pessoas, mas a disponibilidade de cada uma... Não é que eu chego e convido 'vem cá', não é assim. Foi um quebra-cabeça grande para a gente ter as pessoas que tinham a ver com o assunto e estavam disponíveis para estar ali. Mas acredito que todas que estão ali, tinham que estar ali, porque depois que a gente viu o resultado, falei 'cara, não tinha como ser outra pessoa, não tinha como ser...' Enfim, ficou no final muito bom.". Completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

JOÃO ASSUNÇÃO PREFERE SEGUIR CAMINHO DIFERENTE DE PAI FAMOSO

Segundo publicado no site NA TELINHA, João Assunção filho de  Fabio Assun ção decidiu trilhar um caminho diferente do pai e ir p...