março 10, 2024

EM RITMO FRENÉTICO ATORES CORREM CONTRA O TEMPO PARA ENCENAREM A PAIXÃO DE CRISTO EM SÃO PAULO

Os atores Marcondys França @marcondysfranca DILL França @francadill e Albino Ventura @albino_ventura1 enfrentam uma maratona de ensaios de a PAIXÃO DE CRISTO adaptação de João Batista e com direção de Adão Faustino que será encenada ao ar livre na cidade de Itaquaquecetuba em São Paulo. 

Os atores Marcondys e Dill participam pela primeira vez da encenação clássica bíblica, que remonta a vida e a  crucificação de Jesus Cristo.
"Muito feliz, sempre quis fazer a Paixão, e quando veio o convite, não pensei duas vezes. É uma história mundialmente conhecida e que emociona a 2024 anos". Disse o ator.
Já Albino Ventura é veterano já tentou participado de outras montagens, inclusive no Pernambuco.
"Muito feliz de participar desse espetáculo tão grandioso e dividir cenas com esses amigos tão queridos e talentosos", completou Dill.

Também estão no elenco a produtora cultural Adeilda Ventura @adeildaventura e a atriz  Cida Reis @cidareis43 que viverá Maria na fase mais velha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...