março 07, 2024

MEU SANGUE FERVE POR VOCÊ, CHEGA AOS CINEMAS CONTANDO A VIDA DE SIDNEY MAGAL

Aos fãs que aguardavam ansiosamente o lançamento do filme que retrata a vida de Sidney Magal, podem ficar tranquilos, já foi divulgada a data do lançamento do longa, MEU SANGUE FERVE POR VOCÊ.

Estreia nos cinemas em 25 de abril com o ator Filipe Bragança na pele do cantor carioca que conquistou o Brasil na segunda metade dos anos 1970.

Com roteiro de Roberto Vitorino (escrito com as colaborações de Homero Olivetto, Paulo Machline e Thiago Dottori), o filme Meu sangue ferve por você chega aos cinemas no embalo das críticas elogiosas recebidas pela vibrante atuação do ator goiano, Filipe Bragança como Sidney Magal.

O roteiro de Meu sangue ferve por você situa Magal em Salvador (BA), em 1979, no auge da popularidade por conta de sucessos como Sandra Rosa Madalena, a cigana (Miguel Cidras e Robert Livi, 1978).

O foco do filme é o início do romance do cantor com a baiana e futura esposa Magali West, interpretada pela atriz Giovana Cordeiro.

Está também no elenco Emanuelle Araújo, Caco Ciocle, entre outros que tem o aval do próprio Sidney Magal que aos 73 anos de idade e em atividade está muito entusiasmado com o filme e afirmou se enxergar na juventude através da atuação magnética de Filipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...