março 24, 2024

SUCESSO EM FAMÍLIA É TUDO, DAPHNR BOZASKI FALA DOBRE O SECESSO DE SUA PERSONAGEM

Não de hoje que atriz Daphne Bozaski, de 31 anos, que atualmente interpreta o papel de Lupita Sanchez na novela Família é Tudo, vem despertando o interesse da crítica especializada e do público por suas interpretações. Ela que surgiu em Malhação viva a diferença, compondo uma personagem difícil por ser autista e com maestria entregou ao público uma personagem feita com muita delicadeza e sensibilidade, saíndo de Malhação atuou na novela Nos Tempos do Imperador,  na faixa das seis também na Tv Globo e mais uma vez compôs uma personagem de época , obrigada por dividas do pai a se casar com um homem que não amava, numa relação abusiva, completamente submissa ao marido, mas que rompe as amarras para viver um novo e verdadeiro amor. Já no Globo Play ela e as companheiras de malhação revive suas personagens na série A5 FIVES, Series dividida em três temporadas.

Daphne retornar a tv na novela das sete na Tv Globo para dar vida a guatemalteca, Lupita, super fã de Thalía e apaixonada pelo galinha Júpiter, vivido pelo ator Thiago Martins, na obra de Daniel Ortiz.
"Sou muito sortuda em pegar uma personagem como a Lupita nesta fase da minha carreira. Está sendo um desafio muito grande e eu estou muito feliz com a repercussão. É um trabalho voltado para a comédia, que tem outro tempo, e também tem um drama muito grande, porque ela transita entre o trágico e o cômico. Toda essa construção e preparação para a personagem foi bem desafiadora. E agora que eu estou acompanhando na televisão, estou vendo o que funciona e o que não funciona, para ir afinando…”, entregou a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...