setembro 20, 2024

ANDRÉA VEIGA COMENTA O SUCESSO DO DOCUMENTÁRIO SOBRE AS PAQUITAS NO GLOBOPLAY

O documentário PRA SEMPRE PAQUITAS do Globo Play que teve sua estreia dia 19/09 tem dado muito o que falar. No documentário as ex assistentes de palco de Xuxa Meneguel têm feito revelações bombásticas sobre os bastidores dos programas comandados pela eterna rainha dos baixinhos. A ex-paquita Andreia Veiga, a primeira assistente de palco da apresentadora desde do Clube da Criança na extinta Tv Manchete também participa do documentário contando sobre suas experiências no grupo AS PAQUITAS.
Em entrevista ao jornal O GLOBO, Andréa Veiga falou sobre sua trajetória no grupo e sobre as polêmicas e sucesso do documentário que tem trazido assuntos delicados que fazem parte de desentendimentos e muitas mágoas.

"Eu não imaginava que ia ser essa repercussão toda, mas acreditavaa que a gente ia fazer barulho. São vários assuntos muito difíceis de serem tratados e vivenciados. Mas eu não sabia que seria o estrondo que está sendo. Fora o meme da menina (uma fã mirim que aparece revoltada por não participar do 'Xou da Xuxa'). Já descobriram quem ela é, já está viralizado, se você entrar no TikTok já tem um monte de gente dublando a garota, fazendo vídeos, cada um mais engraçado que o outro. Parece que a gente está voltando no tempo. As pessoas me encontram na rua e falam: "Chorei, ri, me emocionei, fiquei com raiva". Está sendo mais que a gente esperava",afirma.

Andréa também comentou sobre a atriz Luciana Vendramini que até hoje jura de pés juntos que foi uma paquita.  Na época, a atriz chegou a passar por um teste, mas quem acabou ficando com a vaga de Catuxa foi Ana Paula Guimarães, uma das idealizadoras do documentário: " convidada a participar do documentário, Luciana não quis gravar seu depoimento. E.a jura até hoje que foi Paquita. Eu fiquei vendo os comentários das pessoas depois de assistirem ao doc, e agora ficou claro. Depois disso acho que ninguém tem mais dúvida (de que Luciana Vendramini não foi Paquita). Ela poderia falar: "Eu era muito criança, eu não tinha cabeça, eu fiquei lá um tempo, eu achei que passando por aquilo também tinha sido Paquita, mas, hoje em dia, eu vejo que eu não fui tanto". Ela poderia sair bem dessa história, mas não. A verdade demora"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

ANDRÉA VEIGA COMENTA O SUCESSO DO DOCUMENTÁRIO SOBRE AS PAQUITAS NO GLOBOPLAY

O documentário PRA SEMPRE PAQUITAS do Globo Play que teve sua estreia dia 19/09 tem dado muito o que falar. No documentário as ex assistente...