O ator Fábio Assunção em entrevista ao jornal O Globo deu sua opinião sobre a liberação das drogas. Fabio que enfrentou um processo de luta contra as drogas e que já esteve internado em clínica de reabilitação, opina sobre o assunto.
"Ninguém vai ser curado de uma coisa que ela não quer. Não adianta. A cura não é só um procedimento técnico, ela precisa da sua energia pra que aconteça", afirmou. Também confessa ter se arrependido em ter falado do assunto no passado
"Esse processo de auto boicote, que é a compulsão, precisa de você e não de procedimentos. Mas me arrependi de ter falado isso, porque há casos extremos em que a pessoa precisa", continuou, acrescentando o que pensa sobre a legalização das drogas.
"Não é uma permissividade, não é uma torcida para que todo mundo use. É tirar isso do crime organizado e olhar com afetividade. A sociedade precisa olhar pra isso de uma forma mais humanizada, sabe?", refletiu.
O ator é Pai três filhos onde o mais velho João de 21 anos tem uma mente aberta para lidar com a questão e eles conversam sobre o assunto.
Fabio revela que João tem uma visão contemporânea a respeito do tema, e que não julga o próximo, mas também não se envolve com as drogas. "Ele sabe o que ele quer e nunca viu o João estigmatizar ninguém", admirou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado! Sua opinião é muito importante.