setembro 21, 2024

MARLENE MATTOS MAIS UMA VEZ É ALVO DE ACUSAÇÕES EM NOVO DOCUMENTÁRIO

Se a história das paquitas da Xuxa fosse um conto de fada, a empresária e diretora Marlene Mattos seria a bruxa má, mas como estamos falando de vida real a ex-diretora do Xou da Xuxa é acusada de abusos contra as meninas que na época tinham entre 12 a 14 anos.

série traz desabafos das Paquitas gravados em 1994, que resultaram em uma demissão em massa delas. Os relatos foram utilizados como material para o livro "Sonhos de Paquita: Nos Bastidores do Show", de João Henrique Schiller, ex-diretor do "Xou da Xuxa".

No documentário, ex-Paquitas ouvem esses depoimentos antigos e revelam que eram xingadas e obrigadas por Marlene a ficarem nuas. Elas, que tinham entre 9 e 14 anos na época, contam que eram chamadas de "p*tinhas" e que a ex-diretora controlava seus pesos regularmente.

São muitos os relatos, e algumas falam dos reflexos negativos no qual tiveram e ainda tem que lidar por causa de todos os abusos como assédio moral, excesso de trabalho e o quanto eram desrespeitadas em seu ambiente de trabalho e tudo isso com o agravante de serem apenas crianças e adolescentes. Xuxa não se insenta de sua culpa, por tudo isso ter acontecido e não ter feito nada.

Marlene contou que ainda vai assistir à série documental do Globoplay, divulgada na segunda (16). "Não vi, mas pretendo ver quando tiver tempo", afirmou ela ao jornal Extra.

 "Não vi, portanto não falo do que não vi", disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

REPÓRTER GLOBAL RETORNA APÓS CIRURGIA

A repórter Global Ananda Apple retoma ao trabalho no Quadro Verde, do Bom Dia São Paulo, após mais de dois meses afastada da Gl...