abril 29, 2025

A ATRIZ BÁRBARA BORGES PUBLICA HOMENAGEM A TV GLOBO

A atriz Bárbara Borges, @barbaraborgeslove que é uma ex Global, usou sua rede social para prestar homenagem aos 60 anos da TV Globo, emissora carioca onde deu seus primeiros passos na vida artística sendo projetada nacionalmente como assistente de palco de Xuxa Meneguel @xuxameneghel e mais tarde como atriz. Além do texto em homenagem a Globo, compartilhou também os crachás de acesso aos Studios Globo durante o período que foi contratada da casa.

"Eu cresci assistindo as novelas e programas da TV Globo e sonhando em um dia estar lá! E consegui em 1995! A TV Globo foi a minha primeira casa profissional. Guardei com carinho todos os crachás, como vocês podem ver. Foi lá que dei meus primeiros passos, ainda como assistente de palco, realizando o sonho de ser paquita e trabalhar com a Xuxa e foi lá que mais um sonho se realizou e me tornei atriz, abrindo caminhos que me levaram a viver histórias incríveis e personagens marcantes que até hoje são lembrados com tanto carinho! 
Cada oportunidade que recebi foi um presente, e cada trabalho, um aprendizado imenso! 
Sou profundamente grata a todos que me escolheram e acreditaram em mim, que me deram oportunidade de trabalhar e crescer artisticamente, que trocaram afeto e experiência comigo e fizeram parte da minha trajetória na TV Globo. 
Que orgulho poder ter contribuído com meu trabalho e ter feito parte desses 60 anos de TV Globo!!!

Parabéns e obrigada, @tvglobo", escreveu Bárbara.


PAOLA OVIVEIRA FALA SOBRE A PREPARAÇÃO PARA HELENINHA

Para viver Heleninha na trama do remake de Vale Tudo, Paolla fez uma vasta pesquisa, assistiu filmes, procurou literaturas e passou a frequentar reuniões dos Alcoólicos Anônimos: 

"Fui em algumas em sedes diferentes, fui em reuniões só de mulheres. Depois, frequentei as reuniões mistas. Também levei o Pedro, que é meu filho na história, em uma dessas reuniões. As cenas entre mãe e filho são muito fortes".

Heleninha, filha de Odete, é uma artista plástica bem-sucedida, que passou a fazer uso do álcool como catalizador social - o que se tornou um vício. Quando bebe, a artista de elite, tímida, se transforma em uma mulher que fala alto e com escárnio, desafiando qualquer estrutura de poder, inclusive sua mãe.

Em entrevista ao GSHOW Paola comenta sobre seu preparo:

"Fui em algumas em sedes diferentes, fui em reuniões só de mulheres. Depois, frequentei as reuniões mistas. Também levei o Pedro, que é meu filho na história, em uma dessas reuniões. As cenas entre mãe e filho são muito fortes".
Em busca de novos desafios a atriz com a carreira consolidada, pediu para fazer um teste para o papel. Também revelou que quase nunca foi primeira opção para os papéis que interpretou na TV e se tornaram sucesso:

"Fiz uma adequação de personagem, que nada mais é que o antigo teste. Eu pedi para fazer. Acho que boa parte das atrizes gostariam de interpretar essa personagem, né? E eu também desejava. Quando eu soube que que tinha a possibilidade, eu realmente corri atrás e falei: 'eu quero'."

"Eu não estava dentro dos planos, mas eles permitiram que eu fizesse essa tal adequação. Deu certo e aqui estamos."

WEL BLACK SERÁ DESTAQUE DE ESCOLA DE SAMBA DE SÃO PAULO EM 2026

  O modelo e coaching Empresarial Wel Black será nova atração da escola de Samba Cabeções de Vila Prudente que além de destaque de chão o sa...