A Paixão de Cristo já se tornou no Brasil uma das celebrações mais apreciada por vários cantos do país, vai desde uma simples e sincera representação pelas comunidades locais até mesmo as grandes produções.
A cidade de Itaquaquecetuba vem mantendo a encenação da Paixão de Cristo cada vez mais grandiosa e com um grande investimento, num evento que mobiliza a comunidade, a secretaria de Cultura da cidade, artistas, técnicos, figurantes, Polícia Municipal, SAMU, Corpo de Bombeiros e muitos outros profissionais para que o evento cada vez maior, aconteça com qualidade e segurança.
Mesmo com a chuva que caia na cidade no exato momento da apresentação os artistas foram agraciados com a presença do público, que mesmo debaixo de chuvas, não deixaram de prestigiar e acompanhar toda saga da vida de Jesus Cristo, desde a anunciação de seu nascimento até sua morte e ressurreição.
Sobre a direção e produção de Adão Faustino, que não Paixão deu vida a Herodes, o elenco muito bem escalado e preparados, entregaram ao publico, um mega espetáculo, com qualidade e padrão das maiores montagens do gênero, apresentados no Brasil.
Os atores Dill França, Albino Ventura, Cida Reis e Marcondys França participaram pelo segundo ano da montagem, com exceção Ventura que já teve uma imersão anos anteriores.
Um dos grandes destaque da encenação é sem sombra de dúvida o ator e cantor Carlito Aquino, que dar vida a Jesus Cristo, com todo realismo e emoçãoo, contagia toda a plateia, numa demostração de talento e preparo.
Nem mesmo a agenda apertada com peça em cartaz no caso de Dill França e Albino Ventura que estão em Bezerra de Menezes, encontraram uma brecha para encaixar Pilatos e Claudia, já Marcondys França que está finalizando as edições dos filmes: "Fetiche", com lançamento previsto para Junho e "A Garota do Asfalto" previsão de lançamento no segundo semestre deste ano, deu uma pausa nas edições para viver Caifás .
Enquanto Cida Reis nos presenteou com todo seu talento dando vida a Maria, mãe de Jesus, e ali no palco representou os sentimentos de todas as mães que perdem seus filhos todos os dias para violência e incredulidade do cotidiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado! Sua opinião é muito importante.