Mais uma vez a cantora Jojo Todynho causa reboliço nas redes sociais com suas declarações desta vez durante sua participação em um podcast, onde fez críticas as pessoas que defendem o Sistema Único de Saúde (SUS), o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) e pautas associadas à esquerda política.
“‘Eu sou socialista’, mas eu chego na faculdade e estão de iPhone 16. Eu falei: ‘Pô, eu quero esse seu socialismo’. ‘Viva o MST’, mas está de Redley no pé. Então não conta!”, afirmou a cantora.
Segundo ela, fazem defesa pública do SUS. “As pessoas que muito falam sobre essa questão de ‘Viva o SUS’, ‘Viva não sei o quê’, têm plano de saúde”, disse. Em seguida, criticou o que chamou de distanciamento entre o discurso e a realidade cotidiana.
Na visão da influence, muitas dessas pessoas não estariam realmente comprometidas com as causas que defendem publicamente. “Está todo mundo com dinheiro no bolso e querendo mais que a sociedade se exploda”, afirmou.
Erra Jojo quando coloca todos no mesmo patamar, e também se esquece da importância do SUS e sua atuação na pandemia de COVID-19, assim como as vacinas que distribui gratuitamente que contribuindo para saúde pública e o transplantes que salva muitas vidas.
O que se vê na cantora de um hit só, é a aparente soberba e sua falta de empatia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado! Sua opinião é muito importante.