Segundo o jornalista Gabriel Vaquer, a Tv Globo ligou o sinal de atenção para a audiência de "Vale Tudo" em São Paulo. Segundo ele, mesmo com a entrada de Odete Roitman, a vilã interpretada por Debora Bloch, o remake da novela marcou o pior desempenho em audiência desde sua estreia. Dados do Ibope na capital paulista, principal mercado de televisão do Brasil, a trama assinada por Manuela Dias marcou 21,1 pontos de média entre 28 de abril e o último sábado (3) e cada ponto equivale a 199 mil telespectadores.
Com esses dados a Globo busca estratégias para aumentar a divulgação de "Vale Tudo" em São Paulo. Executivos estão preocupados por causa da demora da novela em alavanca a audiência em São Paulo, uma vez que "Dona de Mim", novela das sete que estreou na semana passada, chegou a marcar mais que "Vale Tudo" por duas vezes, porém, a Globo avalia "Vale Tudo" com um sucesso de repercussão até aqui. Maria de Fátima, interpretada por Bella Campos, e Raquel, de Taís Araujo, são muito bem avaliadas.
"Vale Tudo" fica no ar até outubro. No lugar, estreará "Três Graças" (nome provisório), assinada por Aguinaldo Silva que também é um dos autores da primeira versão de "Vale Tudo".
@marcondysfranca
@eita!
@tvatuar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado! Sua opinião é muito importante.