maio 15, 2025

Confusão em cafeteria envolvendo o Padre Fábio de Melo em cafeteria termina em demissão do gerente do estabelecimento.

Gerente demitido após confusão com padre Fábio de Melo desmente versão do religioso: 'Não é o padre'

Confusão em cafeteria envolvendo o Padre Fábio de Melo em cafeteria termina em demissão do gerente do estabelecimento.

Segundo o site CONTIGO! Especializado em celebridades segundo Jair José Aguiar da Rosa, gerente da cafeteria Havanna Joinville, tudo não passou de um mal-entendido que foi atribuído de forma precipitada à sua conduta, sem que sequer tivesse interagido diretamente com o religioso.

O ex gerente, relata estar em estado de choque com a repercussão nacional do caso e afirma que a empresa tentou proteger a imagem da marca, responsabilizando-o de forma indevida. "Até sábado eu era um simples trabalhador, agora sou a notícia de um país todo. A Havanna Joinville e a Havanna Brasil simplesmente jogaram toda a culpa em cima de mim para proteger o nome da marca", declarou ele em entervista ao Metrópoles.

Vamos aos fatos segundo a versão de Jair, o episódio teria ocorrido quando um acompanhante de Fábio de Melo, e não o próprio padre, pegou dois potes de doce de leite em uma prateleira com o preço indicado de R$ 43,90. No caixa, o valor cobrado foi R$ 61,90 por unidade. Jair afirma que foi chamado pela atendente para verificar a situação e que constatou que a placa de preço estava em local confuso, mas com o valor correto.

Com auxilio imagens da câmera de segurança Jair faz sua narrativa descrevendo o que ocorreu.

"Não é o padre que vai até o balcão fazer o pagamento, é esse rapaz de regata vermelha. Pode notar no vídeo também que quem questiona o valor não é o padre, e sim esse rapaz de regata vermelha, porque ele que foi comprar o doce. O padre só estava acompanhando ele", relatou.

Ele explica que a plaquinha estava posicionada de forma que poderia causar engano, já que os preços nas prateleiras da loja não continham o nome dos produtos, apenas os valores, o que dificultava a identificação clara, mas que é um padrão da e alega que em momento algum disse que o padre estava errado.

Já o padre Fábio de Melo afirmou que não criou confusão, mas que o gerente teria agido com arrogância. Ele relatou que apenas alertou sobre a obrigação legal do estabelecimento de cumprir o preço informado na prateleira, mesmo que tenha havido erro.

Já a Havanna, divulgou nota informando que apura o caso e confirmou que o colaborador em questão não faz mais parte da equipe da unidade de Joinville.

E você caro leitor, qual a sua opinião sobre assunto, assunto este que envolve lei do consumidor, o religioso, um trabalhador que demitido? Comentem.


 
 

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