dezembro 21, 2010

RETROSPECTIVA 2010

DEZEMBRO: O RAPTO DO PAPAI NOEL




NOVEMBRO-CONCURSO DE RANHA DA PRIMAVERA 2010


PEÇA: PLUFT, O FANTASMINHA

OUTUBRO- PEÇA: CIRCO PICADEIRO DA ALEGRIA
AGOSTO - PEÇA: UM CURUMIM NO SÍTIO DO PICA-PAU AMARELO



JUNHO - PEÇA: CALADA!


MAIO - PEÇA: A PAIXÃO DE CRISTO
FEVEREIRO - CONCURSO RAINHA DO CARNAVAL 2010

Este ano de 2010 ficará na história do CPCA São Benedito, pois graça ao esforços de todos, educando e educadores que se envolveram a finco nos projetos pedagógicos, os mais diversificados, conseguimos atingir nossa meta maior: levar a nossos educandos a maior quantidade de conhecimento possível, na busca da qualidade e da excelência, assim como promover o desenvolvimento pessoal, intelectual e cultural de todos participantes.

É bom relembrar que estas conquistas ao longo de 2010 só foi possível graça ao empenho e a cooperação dessa equipe maravilhosa que não medem esforços para tirarem do papel os projetos propostos.

Deixo aqui registrado os meus sinceros agradecimentos a toda equipe por confiarem no meu trabalho como ensaidor que através do teatro temos descoberto grandes talentos que se revelam a cada apresentação.

Obrigado: Elma e Lúcia (Educadoras), Giuiomar e Creudes (Serviços Gerais), Consilha (Coordenadora Pedagógica), Suely (Assistente Técnica), Maria José, Maria e Rosa (Cozinha), pelo carinho e respeito a arte.

O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...